Categories
Emagrecimento

Shakes e técnicas pra secar

É um fato bem conhecido que a perda de peso pode causar uma série de problemas desagradáveis, um dos quais é o inchaço e o ganho de água que pode acontecer quando perdemos peso.

Não é surpreendente, portanto, que muitas pessoas estejam procurando maneiras de acelerar sua jornada de emagrecimento e facilitar a perda de peso em seu corpo.

Uma maneira de fazer isso é beber menos água e usar produtos naturais como ervas e suplementos dietéticos para secar a barriga após a perda de peso.

Outra opção é utilizar algumas técnicas fáceis para evitar o inchaço depois de ter perdido o peso desejado.

Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como secar a barriga após a perda de peso!

Como evitar o ganho de água após a perda de peso

Uma maneira de evitar o inchaço após a perda de peso é evitar o ganho de água por beber menos água.

Isto pode ser feito não bebendo nada por até duas horas antes de dormir, reduzindo a quantidade de líquidos que você bebe ao longo do dia, ou certificando-se de que seu estômago não tenha mais nada dentro dele quando você estiver tentando dormir.

Outra opção é usar produtos naturais e suplementos dietéticos que secam a barriga após a perda de peso. Estes incluem ervas como folhas de senna e aloe vera, assim como produtos como Slendesta, que ajuda a secar os intestinos e reduzir a retenção de água.

Estas formas permitem que uma pessoa retenha seu novo peso sem ganhar peso adicional.

Como Acelerar sua Viagem de Perda de Peso para evitar a retenção de água

A fim de evitar a sensação de inchaço, desidratação e retenção de água após a perda de peso, é importante desidratar seu corpo o mais rápido possível.

Uma maneira de fazer isso é bebendo menos água do que você normalmente faria. Outro método é ingerir um diurético que irá acelerar o processo de remoção do excesso de líquido de seu corpo.

 shakes e técnicas pra secar

Outras maneiras de acelerar sua jornada de perda de peso são:

1) exercitar-se com mais freqüência

2) tomar um suplemento ou erva que irá acelerar a queima de gordura

3) usar métodos naturais como comer menos açúcar e cafeína

4) dormir adequadamente todos os dias

5) ter certeza de ter um plano para permanecer ativo durante o dia

6) evitar álcool

7) não comer nada muito alto em gordura

8) consumir alimentos com um índice glicêmico mais baixo

9) ter certeza de obter proteína suficiente

10) ter mais exposição ao sol

11) jejum nos finais de semana

12) usar roupas de algodão

Quais são alguns produtos naturais que podem ajudar a secar a barriga?

O HCG, um hormônio natural que está presente no corpo humano, pode ajudar nisso. Recomenda-se tomar uma dose diária do hormônio durante três semanas e depois uma dose diária durante quatro semanas após a terceira semana.

Este suplemento contém substâncias que podem causar mudanças em seu metabolismo, o que pode ajudar seu corpo a perder peso mais rapidamente.

Outro produto natural que pode ajudar a secar a barriga após a perda de peso é o psyllium husk em pó.

A casca de psílio em pó é feita a partir de sementes de uma planta que cresce em partes da África e da Ásia.

Este pó se liga à água no estômago e no trato gastrointestinal, reduzindo o inchaço e o desconforto durante a digestão.

Finalmente, a serrapeptase é outro produto natural que ajuda a secar a barriga após a perda de peso, digerindo o excesso de gorduras no trato digestivo.

Este suplemento é uma enzima natural encontrada no intestino dos bichos da seda e tem sido usado tradicionalmente para tratar vários problemas digestivos, incluindo úlceras, colite e constipação.

 shakes e técnicas pra secar

Quais são algumas técnicas fáceis para evitar o inchaço após a perda de peso?

  • Constipação:

O consumo de carboidratos em excesso pode fazer com que o corpo retenha água, o que leva ao inchaço.

Se você notar que tem a barriga inchada e dificuldade para passar as fezes, pode ser porque seu sistema digestivo não está funcionando corretamente.

Tente adicionar mais fibra à sua dieta a fim de reduzir a ingestão de carboidratos e melhorar a digestão.

  • Desidratação:

Não é raro que pessoas que perderam peso experimentem uma leve desidratação, pois bebem menos água e transpiram mais. Para evitar isso, tente beber muita água ao longo do dia.

Você também deve se levantar a cada hora ou mais e andar por aí por cinco minutos para não trabalhar demais o coração com muita atividade (isto ajudará a proteger contra doenças cardíacas).

  • Terapia da urina:

Se você estiver experimentando muito inchaço após a perda de peso, a melhor coisa que você pode fazer é beber muitos líquidos para que seu xixi permaneça limpo ao invés de ficar nublado como a urina faz quando há muita água no corpo (isto acontece porque células gordurosas liberam uréia na corrente sanguínea).

Você também pode usar vinagre de cidra de maçã diluído no lugar de água simples para expelir as toxinas do corpo antes que elas sejam reabsorvidas pelo fígado e fazer você se sentir inchado novamente (lembre-se que o ácido ascórbico no ACV ajuda a expelir o ácido úrico).